Juventude: Via Sacra Jovem 2024

A edição de 2024 da Via Sacra Jovem, terá lugar no dia 23 de fevereiro, pelas 21h15, no Salão Paroquial da Moita. Este ano, será dedicada ao tema “A tua vida à luz da Cruz”, inserindo-se no itinerário diocesano VIVIT, que convida ao aprofundamento da leitura da exortação apostólica Christus Vivit.

Os jovens serão mais uma vez convidados a refletir e rezar o caminho doloroso de Jesus, cruzando-o com os problemas concretos das suas vidas. Jesus, que é “jovem entre os jovens, para ser o exemplo dos jovens e consagrá-los ao Senhor” (CV), interpela-nos, ilumina-nos e transforma-nos neste caminho.

bullying, o consumismo, a desvalorização pessoal, a sexualidade, os vícios, a saúde mental, a solidão e a falta de oportunidades serão alguns dos temas abordados ao longo das estações.

Mais informações aqui »

Início:

Newsletter

Em destaque

Nomeações para o ano pastoral 2024-2025

Nomeações para o ano pastoral 2024-2025

No dia dos 49 anos da criação da nossa diocese sadina, memória litúrgica de Nossa Senhora do Carmo, tornam-se públicas as seguintes nomeações, agradecendo aos nomeados e às comunidades de onde saem e para onde vão a comunhão na oração e no serviço.

Últimas notícias

Sé de Setúbal vai guardar cinzas e ossadas de sacerdotes falecidos

Sé de Setúbal vai guardar cinzas e ossadas de sacerdotes falecidos

O Cardeal D. Américo Aguiar anunciou hoje que a Sé de Setúbal vai preparar um espaço para acolher as cinzas e as ossadas dos sacerdotes que desejem ser sepultados ali, ou que por alguma razão não haja outro local para os receber. O anúncio foi feito hoje, na missa...

Diácono Telmo Nunes: “Há um Senhor que eu quero consolar”

Diácono Telmo Nunes: “Há um Senhor que eu quero consolar”

A uma semana da sua ordenação sacerdotal, que terá lugar a 30 de junho, na Sé de Setúbal, estivemos à conversa com o Diácono Telmo Nunes onde procurámos saber mais sobre ele, sobre as suas expectativas e a sua caminhada Cristã. A primeira coisa que nós te queríamos...

Agenda