Externato Diocesano em Peregrinação a Fátima

Mary_Frei

O Externato Diocesano Frei Luís de Sousa vai realizar a sua Peregrinação a Fátima no próximo dia 27 de Outubro.

A peregrinação, este ano, terá o nome de MARY FREI, apontando quer para o carácter universal de Fátima quer para uma das atividades centrais do dia, o MARY-PAPER, um pedy-paper que ocorrerá de manhã.

A atividade central da peregrinação, a MARY-PRAY, ocorrerá à tarde, tendo sido confiado ao Externato Frei Luís de Sousa a condução e animação da oração oficial das 14h do Santuário, na Capelinha das Aparições. A celebração será presidida pelo Bispo de Setúbal, D. José Ornelas e poderá ser acompanhada à distância no canal TV Fátima (através do canal 184 na MEO e NOS ou em https://tvfatima.com). Temos o grato gosto deste

Programa completo:

• 08h00: Mary-Partida
  • 11h00: Mary-Paper (Valinhos para 2º Ciclo a Secundário; Cova da Iria para 1º Ciclo)
  • 12h30: Mary-Almoço e ensaio dos cânticos
  • 14h00: Mary-Pray (Capelinha das Aparições)
  • 14h45: Mary-Foto
  • 15h30: Mary-Regresso

Um grupo de alunos e de professores permanecerá nessa noite em Fátima para participar, em comunhão com toda a diocese, na Peregrinação Diocesana de Setúbal que ocorre no dia seguinte.

Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa

21 de Outubro de 2017