Equipas de Nossa Senhora de Setúbal: Retiro “Pôs-se a caminho e foi ter com o Pai”

20190327-ENS-Retiro-01

As Equipas de Nossa Senhora do setor de Setúbal vão viver, no próximo dia 30 de março, um tempo de retiro, que coincidirá com as “24 horas para o Senhor” a acontecer em Azeitão.

Com o tema “Pôs-se a caminho e foi ter com o Pai.” (Lc 15, 20) pretendem as Equipas de Nossa Senhora “que esta Quaresma seja mais uma oportunidade de reflexão, conversão, purificação e recomeço, também em casal e no caminho para a santidade conjugal”.

“Porque a Quaresma não é mais do que um caminho, porque a vida de casal não é mais do que uma viagem e descoberta vivida a dois, este dia foi pensado de forma a que possamos reflectir sobre esse Caminho.

E será caminho de facto!

Está preparada uma pequena caminhada, com momentos de reflexão, meditação, Adoração e Eucaristia.

Será um caminho acessível e pensado para todos, para que possam aderir sem receios. (a única dificuldade que pode ser sentida, será com crianças pequenas ou carrinhos de bebé – no entanto haverá a possibilidade de serviço de babysitting para aqueles que não encontrem alternativa para os filhos).”

ENS Setúbal, Amélia e Pedro Pacheco

27 de Março de 2019