D. José Ornelas marcou presença na última representação do musical “O Nazareno”

Nazareno

O Musical “O Nazareno”, projeto levado a cabo pelo Grupo de Animação da Paróquia de Arrentela (GAPA) teve a sua última representação no passado dia 14 de Outubro de 2017, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Torre da Marinha, e na qual marcou presença o Senhor Bispo de Setúbal, D. José Ornelas Carvalho.

Desde da sua estreia em Março de 2015, houve 17 espetáculos no total, contabilizando um público de aproximadamente 6200 pessoas em toda a Diocese de Setúbal. Mais do que teatro, o Musical “O Nazareno” é a vivência do acontecimento mais decisivo da história da humanidade: o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus.

D. José Ornelas salientou o elevado nível artistíco do Musical, nomeadamente, as vozes que deram vida às principais personagens. Reconheceu igualmente o esforço meritório do grupo ao levar esta obra de evangelização aos outros, sendo o Musical uma verdadeira catequese viva.

Também o Pe. Júlio Ferreira do Vale, paróco de Arrentela e o Pe. Luiz Paulo, da Aliança da Misericórdia, salientaram o excelente trabalho desenvolvido pelo grupo em prol da sua paróquia e não só, sabendo enaltecer sempre o nome de Deus por onde passaram e enchendo os corações dos fiéis.

Carlos Gonçalves

20 de Outubro de 2017