Obra do Bom Pastor

Bom Pastor

No passado domingo, dia 29 de janeiro, decorreu no Seminário de Almada mais um encontro da Obra do Bom Pastor. O orador convidado foi o Padre David Sampaio, professor de história da Igreja, da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa.

Subordinado ao tema “Os Papas e Fátima”, o Padre David Sampaio fez uma apresentação sobre a importância dos Papas desde as seis aparições em Fatima, invocando as principais características de cada uma das revelações feitas pela Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

A próxima conferência irá realizar-se no dia 30 de Abril, terá como orador o Padre Sezinando Alberto, reitor do Santuário de Cristo Rei, com o tema “A Paz: Fátima e o Cristo-Rei”.

A conferência de encerramento está entregue ao Bispo diocesano, D. José Ornelas, e será no dia 25 de junho dedicada ao tema “Família e Vocações”.

Mais informações sobre a Obra do Bom Pastor e o Seminário Diocesano, em http://www.smspaulo.diocese-setubal.pt/boletins/2016/201701BomPastor.pdf.

30 de Janeiro de 2017