comprehensive-camels

Espiritualidade: Retiro para casais e Exercícios Espirituais na Casa de Oração de Santa Rafaela Maria

20210630-casa-oracao-santa-rafaela-maria (2)

A Congregação das Escravas dos Sagrado Coração de Jesus promove retiro para casais e Exercícios Espirituais nos próximos meses.

Nos dias 2 e 3 de dezembro, realiza-se na Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, o encontro “Caná Experience”, um fim de semana para casais, organizado pelo casal Ana e José, do grupo CANA Portugal, comunidade Chemin Neuf.

“No programa haverá momentos de partilha a dois e momentos de partilha e aprendizagem com outros casais, conversas em redor de temas práticos do dia-a-dia de qualquer casal com ou sem filhos, muito humor, num espírito de celebração e oração, reforçando a alegria de viver e crescer numa relação a dois” explica a Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em nota enviada à Diocese.

Os interessados devem realizar a sua inscrição aqui.

As Escravas do Sagrado Coração de Jesus abriram também inscrições para Exercícios Espirituais de 4 dias, orientados por José João Henriques, de 9 a 13 de fevereiro de 2024. Inscrições aqui: https://forms.gle/QhLmgoe6jR8iY4xp8.

Os Exercícios Espirituais são retiros para uma experiência pessoal através da qual um grupo de pessoas se dispõe a estar com Deus num ambiente de silêncio, durante alguns dias, acompanhados por um orientador espiritual.

A Casa de Oração de Santa Rafaela Maria é um Centro de Espiritualidade da Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus. Tem por missão favorecer o encontro e a reconciliação das pessoas consigo próprias, com os outros e com Deus. Dispõe de um ambiente de paz e beleza, silêncio e simplicidade que permite o recolhimento e a oração.

Para mais informações e inscrições:

JM

Partilhe nas redes sociais!
09 de Novembro de 2023