Incardinação na Diocese de Setúbal

NA VIA MERULANA, POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA,

BISPO DE SETÚBAL

DECRETO

Em atenção ao pedido do Rev.do Diác. Carlos Aury dos Santos e Silva, incardinado na Arquidiocese de São Sebastião, Rio de Janeiro, Brasil, membro da Comunidade Católica Shalom, encontrando-se desde 2018, na Comunidade presente na Diocese de Setúbal, onde tem desenvolvido ações de evangelização. Na Diocese de Setúbal, tem, ainda, exercido docência na disciplina Educação Moral e Religiosa.

Tendo este diácono permanente requerido a sua incardinação na Diocese de Setúbal, em conformidade com o cânone 267, CIC’83.  Não havendo informações que o desaconselhem;

Havendo recebido o Decreto de Excardinação, prévia à incardinação, de Sua Em.ª Rev.ma Cardeal Orani João Tempesta, O.Cis.,  Arcebispo  Metropolita da Diocese de São Sebastião, Rio de Janeiro, Brasil, de 12 de março de 2024, e acolhido o parecer do Fundador do Movimento Shalom Moysés Louro de Azevedo Filho;

Incardino na Diocese de Setúbal, o Rev.do Diác. Carlos Aury dos Santos Silva a partir da data deste Decreto.

Dado em Setúbal, Cúria Diocesana, 02 de abril de 2024, Aniversário do falecimento de São João Paulo II, Papa.

† Cardeal Américo Aguiar, Bispo de Setúbal

Dra. Maria da Graça Pacheco, Chanceler