Convívio Fraterno para Jovens em Fevereiro

No ano em que o Movimento comemora 50 anos de existência, o Secretariado Diocesano dos Convívios Fraternos de Setúbal está a preparar um encontro para jovens que se realizará entre os dias 10 e 12 de Fevereiro, com início às 21:00 do dia 9. O encontro será no Lar do Gaiato em Setúbal.

O Convívio Fraterno é uma resposta concreta a muitos jovens que procuram encontrar a felicidade verdadeira. Destina-se a jovens com idade superior a 17 anos, que na sua vida se deparam com algumas inquietações religiosas. Neste encontro de três dias os jovens podem fazer encontro consigo próprios, com Deus e com os outros, num ambiente de festa e com outros jovens que procuram esclarecer dúvidas e encontrar o seu lugar na Igreja.

Nestes três dias, um grupo de jovens apresenta o testemunho da sua vida cristã, partilhando as dificuldades com que se deparam, mas também as alegrias que têm vindo a viver após as opções de escolher um caminho de felicidade.

Como é típico do Movimento dos Convívios Fraternos, após estes três dias realiza-se um encerramento aberto a toda a Diocese, que se irá realizar no Seminário de S. Paulo em Almada, no dia 12 de fevereiro, a partir das 21:00. Terminará com a Eucaristia e o envio dos novos irmãos convivas.

As inscrições podem ser feitas através do endereço https://goo.gl/rMujiw.

João Brás, Presidente do Secretariado dos Convívios Fraternos de Setúbal

17 de Janeiro de 2018