Crismas na Cova da Piedade: “Revestidos da vida nova de Cristo”

20180520-Crismas-Cova-Piedade-03

No Domingo de Pentecostes receberam o seu Crisma na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, numa celebração presidida pelo nosso Bispo, D. José Ornelas, 41 membros da comunidade paroquial: 16 jovens que finalizam este ano o seu 10º ano de catequese e 25 jovens adultos que fazem parte dos nossos dois grupos paroquiais de catequese de adultos.

A caminhada catequética de fé de 10 anos dos nossos jovens e a partilha da palavra no espírito de unidade dos encontros semanais dos grupos de adultos, culminou, com toda a naturalidade, nesta celebração, com a descida do Espírito Santo sobre os que foram crismados, sendo agora enviados, porque revestidos de Vida Nova de Cristo, a comungar com os Irmãos no alegre desafio sempre presente de construção desta nossa comunidade paroquial, que recebe assim estes dons para produzir o bom fruto.

Para Deus nunca é cedo ou tarde demais. Inscreva os seus filhos na Catequese Paroquial e junte-se ao nosso grupo de formação na fé para os adultos.

Para mais informações não hesite em contatar-nos para o 96 845 38 85.

José Peneda, catequista da Paróquia da Cova da Piedade

30 de Maio de 2018