#GetReady: VI Formação para Animadores Juvenis terá como tema a espiritualidade da JMJ

20220204-formacacao-get-ready-animadores (1)

O Departamento da Juventude de Setúbal lança, este mês, mais uma etapa formativa direcionada aos Animadores da nossa diocese, para a caminhada de preparação para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, Animadores, #GetReady!

Esta sexta etapa do percurso formativo diocesano dirigido a agentes de pastoral juvenil adota os moldes virtuais e pretende trabalhar sobre a espiritualidade das Jornadas Mundiais da Juventude, “JMJ: Que caminho?”. Os animadores são convidados a aprofundar este tema, de uma forma dinâmica, com a orientação do Pe. Nuno Amador, da Direção Pastoral e Eventos Centrais do Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2023.

Este encontro será realizado virtualmente, no próximo dia 12 de fevereiro pelas 21h15, numa sala Zoom, que pode ser acedida através de:

Até ao dia 10 de fevereiro, todos os animadores de grupos juvenis das paróquias e de movimentos associativos poderão inscrever-se no formulário online: https://forms.office.com/r/WU960dSvDY.

Para se inscrever nesta sexta etapa, não é obrigatório ter frequentado as anteriores. Basta trazer consigo muita animação, espírito jovem e muita vontade de crescer nesta missão de acompanhar os jovens!

Contamos com todos!

Caminhamos juntos! Setúbal, #GetReady!

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

04 de Fevereiro de 2022