Equipas de Nossa Senhora: “O nosso compromisso é a única atitude certa para seguir Jesus”

20220626-ENS-encerramento-ano

As Equipas de Nossa Senhora da Região de Setúbal encerraram o ano pastoral no passado dia 26 de junho, na Paróquia de Alcochete. Em breves palavras, o casal Cristina e Pedro Gaspar, partilham o eco deste dia.

Em nome da equipa Almada 9, queremos agradecer aos casais das Equipas da Região e dos Sectores de Setúbal, a preparação desta actividade em Alcochete. Foi mais uma oportunidade para rezarmos, convivermos e estreitarmos amizades nesta grande família de famílias que são as Equipas de Nossa Senhora, e a própria Igreja, como aliás também lembrava o Santo Padre no Encontro Mundial das Famílias.

Que o Evangelho de São Lucas, que ouvimos proclamar na Eucaristia, nos relembre em todos os dias da nossa vida, que o nosso compromisso no Matrimónio e nas Equipas de Nossa Senhora é a única atitude certa para seguir Jesus e chegar um dia, por sua misericórdia, ao reino de Deus.

Valeu a pena! Boas férias.

Cristina e Pedro Gaspar

07 de Julho de 2022