comprehensive-camels

Espiritualidade: Escravas do Sagrado Coração de Jesus organizam encontro para casais e retiro sobre a “Arte do Discernimento”

20210630-casa-oracao-santa-rafaela-maria (2)

A Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, vai receber no próximo dia 3 de março, a proposta “Matrimónio: a arte do encontro”. Destina-se a casais de todas as idades.

“Um dia para partir à descoberta do outro e de si mesmo, ajudando a fortalecer a relação” explicam as Escravas do Sagrado Coração de Jesus, em informação enviada à Diocese. A proposta tem a duração de um dia, iniciando às 9h30 e terminando às 18h30 com Eucaristia.

As inscrições são feitas no seguinte link: https://forms.gle/Us2b4xbiLXHCUqhV7

“A Arte do discernimento” será o tema de um retiro de fim de semana, que começa dia 8 de março ao jantar e termina a 10 de março, domingo, à tarde. Orientado pelas irmãs Sofia Soares, aci e Joana Barbado, aci. este retiro tem como intuito “aprender a escolher o melhor no dia a dia”. Link para inscrição: https://forms.gle/uPFqSMhXhQsLgeC97

Casa de Oração de Santa Rafaela Maria é um Centro de Espiritualidade da Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus. Tem por missão favorecer o encontro e a reconciliação das pessoas consigo próprias, com os outros e com Deus. Dispõe de um ambiente de paz e beleza, silêncio e simplicidade que permite o recolhimento e a oração. Dispõem de uma programação de retiros e exercícios espirituais ao longo de todo o ano.

A Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus, fundada nos finais do século XIX por Santa Rafaela Maria e Madre Pilar, tem como missão “reparar o Coração de Jesus, com uma vida centrada na Eucaristia, através da sua celebração e adoração”.

Para mais informações e inscrições:

JM

Partilhe nas redes sociais!
06 de Fevereiro de 2024