“Levar a Palavra da Esperança” – Cursilho de Cristandade 107.º de Senhoras

20180423-Cursilho-107-Senhoras

Decorreu na Casa de Oração de Santa Rafaela Maria em Palmela, de 19 a 22 de Abril de 2018 o 107.º Cursilho de Cristandade de Senhoras da Diocese de Setúbal. Nele participaram 28 mulheres vindas de várias Paróquias. A equipa foi constituída por 12 Leigas e 2 Sacerdotes, o Padre Miguel Alves e o Padre António Estêvão.

O encerramento começou às 18:30 na Igreja de São José, em Setúbal, com muita alegria, contando com a presença do Vigário Geral da Diocese, Padre José Lobato.

Estamos certos que a nossa Diocese ficou mais rica porque as 28 novas cursilhistas terão a seu lado um Cristo sempre presente, que conta com elas para serem fermento e levarem a Sua palavra de esperança, alegria e paz aos seus ambientes.

Cristo conta com elas, e elas com a Sua Graça!

Texto: Lourença Jorge, P’la Equipa do 107.º Cursilho de Senhoras
Foto: João Marreiros