Palmela: jovens recebem o Sacramento do Crisma

20210511-crismas-palmela

No dia 1 de maio, dia em que a Igreja celebra a Festa de São José Operário, o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, presidiu à celebração do Sacramento do Crisma na Paróquia de Santa Maria e São Pedro, em Palmela.

“Vem Espírito, Vem Espírito, sozinho eu não posso mais viver.”

Em nota enviada à Diocese, os jovens dão testemunho do momento vivido:

“Pelo Crisma, Sacramento que completa o Batismo, recebemos os dons do Espírito Santo. Com eles fomos fortalecidos e santificados, recebemos uma marca, um carácter que nos capacita para proclamar a nossa fé e dar testemunho” explicam os jovens relembrando as palavras do profeta Isaías “O Espírito do Senhor está sobre mim…”.

“Estamos muito felizes e agradecidos a Jesus por este dia. Queremos confiar-lhe a nossa vida com a certeza que Ele nunca nos abandona” referem ainda os jovens do Grupo do Crisma, Leonor, Maria Helena e João.

JM

11 de Maio de 2021