Padre Sílvio Couto publica livro: ‘Remar e cavar…hoje como ontem’

20190113-Livro-Moita

Com este título – “Remar e cavar… hoje como ontem” – saiu um pequeno livro, com cento e oitenta páginas, tornado público na área da paróquia da Moita e apresentado no pasado domingo, dia 13.

Como se lê na contra-capa: «Na primeira parte são coligidos 60 pequenas estórias, que foram publicadas na folha da Paróquia da Moita entre setembro de 2017 e novembro de 2018, nas quais se tenta fazer um percurso de reflexão sobre vários aspetos desta paróquia, percorrendo as povoações que a compõem… Em forma de apêndice é apresentado um percurso como se fossem umas ‘memórias’ sobre os momentos mais significativos dos 60 anos de vida»… de António Sílvio Couto.

Este é o trigésimo sétimo título publicado pelo autor.

De referir que esta publicação tem, mais uma vez, a chancela da Paulinas Editora, embora com tiragem dedica à Paróquia da Moita.

ASC

15 de Janeiro de 2019