CNE: Caminheiros de Setúbal promovem Festival de Música no Instagram

20200327-caminheiros-festival-quarentena - Cópia

Entre 29 de março e 3 de abril, vários jovens da IV Secção do Corpo Nacional de Escutas de Setúbal vão dinamizar o festival “que vai animar a quarentena”.

“Devido ao período que estamos a atravessar, o XVIIIº Ciclo de Cenáculo da Região de Setúbal, quis proporcionar um momento de partilha musical, com a ajuda das estrelas da nossa região” referem os promotores em nota de divulgação.

Com o mote “Vive, Partilha e Avança em casa”, o festival consiste num conjunto de mini concertos, partilhados na página de Instagram do Cenáculo de Setúbal (@cenaculo.setubal), todos os dias às 22 horas.

Os jovens artistas são provenientes dos agrupamentos das Paróquias de Arrentela, Charneca de Caparica e Quinta do Conde, sendo que no último dia haverá um “convidado surpresa”.

O Cenáculo é um fórum de Caminheiros e Companheiros (jovens escuteiros entre os 18 e os 22 anos), com função consultiva, onde se pretende criar um espaço de debate de temas de interesse para os jovens adultos da IV secção.

27 de Março de 2020