Coração de Maria: Quasi-Paróquia de Setúbal peregrinou de noite ao Santuário de Fátima

20220427-coracao-maria-peregrinacao-maria (3)

A comunidade da Quasi-Paróquia do Coração de Maria, organizou mais uma peregrinação noturna até ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

A saída, como de costume, aconteceu na Batalha pelas 2h00. O caminho lembra tantos episódios da Sagrada Escritura, em que de noite os homens e mulheres de fé se fizeram à estrada para encontrarem a Luz, isto é, Deus.

Também cada um daqueles que fizeram este caminho foram em busca da Luz de Maria e de Jesus.

Foram cerca de 100 peregrinos que participaram nesta caminhada. No coração e na oração as intenções pessoais, juntando-se a elas o pedido do fim da guerra, a instalação da paz e um bispo para Setúbal.

Quasi-Paróquia do Coração de Maria

27 de Abril de 2022