Sé/São Julião: Paróquia recebeu Missa Nova do Padre Nuno Oliveira, originário de São Sebastião

20220717-Missa-Nova-P-Nuno-Oliveira

​No passado dia 17 de julho, na Sé de Setúbal, pelas 18 horas, celebrou missa nova o Padre Nuno André Pereira de Oliveira, com a participação de mais de uma centena de fiéis, amigos e familiares, quatro sacerdotes, cinco seminaristas, coro e acólitos da paróquia.

Nascido em Setúbal, na freguesia de São Sebastião há 33 anos, fez o seu percurso catequético na paróquia de São Sebastião com a Irmã Fátima e a Joana Pinheiro. Mais tarde teve uma experiência vocacional na comunidade Shalom, presente no Santuário do Cristo Rei.

Sentiu-se chamado ao sacerdócio e foi acolhido na diocese de Beja, na qual foi ordenado presbítero pelo seu bispo, D. João Marcos, no domingo, 10 de julho deste ano de 2022, na Sé de Beja, após a conclusão dos seus estudos teológicos no Instituto Superior de Teologia de Évora.

Afetiva e espiritualmente ligado à paróquia de Santa Maria da Graça e São Julião, foi com muita alegria que o recebemos para a sua missa nova e organizámos em seguida um convívio no restaurante “O Quintal”.

O Padre Nuno encontra-se, presentemente, a colaborar pastoralmente nas paróquias de Odemira, Sabóia, Santa Clara-a-Velha, S. Luís e S. Martinho das Amoreiras.

Desejamos-lhe as maiores felicidades no desempenho fecundo da sua missão sacerdotal ao serviço da Igreja de Beja.

P. Rui Rosmaninho, pároco de Santa Maria da Graça e São Julião

22 de Julho de 2022