Convívio Fraterno: Movimento promove novo encontro para jovens em dezembro

20231025-convivio-fraterno-dezembro (2)

O Movimento dos Convívios Fraternos está a promover o próximo encontro para jovens entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no Lar de Férias da Casa do Gaiato, no Portinho da Arrábida.

Serão três dias de uma experiência enriquecedora e marcante, para todos os jovens que aceitarem o desafio.

O Convívio Fraterno consiste num encontro de três dias onde os jovens passam por uma experiência de encontro consigo, com Deus e com os outros, num ambiente de alegria e de festa com outros jovens que procuram esclarecer dúvidas e encontrar o seu lugar na Igreja.

Destina-se a jovens entre os 17 e os 35 anos que na sua vida se deparam com inquietações religiosas, dúvidas e vontade de crescer espiritualmente.

Informamos que a realização do Convívio Fraterno requer o pagamento de um custo para ajudar nas despesas de alimentação, alojamento e materiais. Porém, se existirem dificuldades financeiras não há problema, qualquer jovem pode vir e dar o que conseguir.

O início do Convívio está marcado para dia 30 de novembro, quinta-feira, às 21 horas e o encerramento está agendado para as 20h45 horas do dia 3 de dezembro, domingo, na Igreja de Nossa Senhora da Anunciada, Setúbal.

Se queres aceitar este desafio, inscreve-te aqui:  https://bit.ly/Ins_Dez_2023.

Secretariado Diocesano de Setúbal do Movimento dos Convívios Fraternos

25 de Outubro de 2023