Almada: D. Américo Aguiar visitou a Paróquia de Cova da Piedade

20231123-visita-d-americo-aguiar-paroquia-cova-piedade (2)

Na tarde de sábado passado, 18 de novembro, a Paróquia da Cova da Piedade teve a alegria de receber D. Américo Aguiar, recém-chegado à Diocese de Setúbal.

Esta curta visita teve início com uma breve visita à sede do Agrupamento de Escuteiros, 543 Cova da Piedade. Na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, D. Américo foi acolhido à chegada pela Obra do Bom Pastor, que dinamiza a oração pelas vocações sacerdotais. Logo de seguida, o Bispo de Setúbal passou pela reunião de pais das crianças da catequese da infância, pelo grupo de Formação de Adultos e, finalmente, encontrou-se com os adolescentes que frequentam a catequese.

A visita terminou com a celebração da Eucaristia. Na homilia, o D. Américo, desafiou as crianças e os jovens a nunca desistirem dos seus sonhos pois Jesus dá-nos todos os bens que precisamos para crescermos como discípulos e assim sermos felizes na missão de levar essa felicidade aos outros.

A Paróquia agradece ao D. Américo a sua presença e as suas palavras, comprometendo-se a rezar por si nesta sua nova missão.

Paróquia de Cova da Piedade

Fotos: Paróquia de Cova da Piedade