Ordenação do Padre Telmo Nunes na Sé de Setúbal

WhatsApp Image 2024-06-30 at 19.00.04

“Os sacerdotes são as mãos de Cristo vivo, são o rosto de Cristo, são a voz de Cristo…”, D. Américo Aguiar, 30 de junho de 2024.

Hoje, dia 30 de junho de 2024, a Diocese de Setúbal tem a alegria de presenciar a ordenação do Padre Telmo Nunes.

Neste dia tão especial toda a Diocese reuniu-se na Igreja de Santa Maria da Graça, em Setúbal, para celebrar o Padre Telmo e para testemunhar este dia tão especial para ele e para toda a Diocese.

“Peço que a tua vida, a partir de hoje, a partir deste momento de ordenação seja totalmente mudada e que pelas tuas mãos, pelo teu rosto, pela tua voz, pela tua vida, os irmãos e as irmãs com quem te encontrares, os irmãos e as irmãs de quem fores ao encontro, sintam na sua vida a presença de Cristo Vivo.”, apelou o nosso Bispo, Cardeal D. Américo Aguiar, no fim da sua homília.

Já pode recordar esta celebração no nosso canal do Youtube em: https://www.youtube.com/watch?v=cs9Wvu82xoQ

Muitos parabéns, Padre Telmo!

Artigo: Lara Franquelim Alves
Fotos: Ricardo Perna