Um enorme (e rápido) sucesso

Sé

Lançado no passado dia 14, na abertura do Ano da Fé, o perfil oficial da Diocese de Setúbal na rede social facebook atingia seis centenase associados (na gíria daquela rede os chamados «amigos»).

No perfil oficial têm sido publicados alguns factos de cultura geral sobre a Diocese, seus templos, história e organização no terreno, bem como, diariamente, excertos muito breves do Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, para ajudar a aprofundar os conteúdos da Fé.
Também já foram publicados alguns conteúdos mais específicos do Ano da Fé, divulgadas algumas das iniciativas dos serviços diocesanos e do calendário diocesano, e biografias muito breves dos santos comemorados em cada dia, bem como partilhados alguns vídeos sobre as suas vidas.
Espera-se um alargamento ainda maior da presença da Diocese nesta rede social, de modo a complementar a página oficial diocesana e as dos outros serviços.

28 de Outubro de 2012