Nomeações pastorais

fotosvarias 376

Por razões pastorais procedemos às seguintes nomeações:

P. Manuel Bernardo Nobre Soares deixa a capelania da Ordem Terceira Franciscana de Setúbal e a capelania da Sta Casa da Misercórdia de Setúbal para assumir a capelania da Sta Casa da Misericórdia de Almada.

P. José Manuel de Morais Salgueiro Teixeira de Abreu assume a capelania da Ordem Terceira Franciscana de Setúbal .

P. João Rosa José deixa a capelania das Irmãs da Apresentação de Maria.

P. Geraldo Kalemesa deixa a capelania da Sta Casa da Misericórdia do Montijo para assumir a capelania da Sta Casa da Misericórdia do Barreiro

P. Quintino Manuel Trinchete deixa a capelania da Sta Casa da Misericórdia de Almada.

Diácono Manuel José dos Santos deixa a colaboração na paróquia de Palmela para colaborar na paróquia da Quinta do Conde.

Diácono Evangelino Marques Ribeiro deixa a colaboração na paróquia da Quinta do Conde para ficar mais livre para preparar a tese de doutoramento em Direito Canónico.

Estas nomeações não alteram outras nomeações que aqui não sejam expressamente referidas.

Agradeço a todos os serviços prestados bem como a disponibilidade para estes novos desafios e desejo as maiores felicidades.

Estas alterações terão lugar, em princípio, em setembro.

21 de Julho de 2015

+Gilberto, Bispo de Setúbal