Dia Diocesano da Família

familia

No próximo dia 2 de abril de 2017, irá decorrer o Dia Diocesano da Família, este ano no Santuário do Cristo Rei, integrando as catequeses quaresmais dinamizadas pelo Bispo de Setúbal – D. José Ornelas Carvalho.

A manhã contará com duas conferências dirigidas aos adultos participantes. Ao longo desse período, estarão a decorrer, também, ateliers para crianças, adolescentes e jovens.

A tarde encerrará com a última catequese quaresmal de D. José Ornelas, e a Eucaristia. Antes disso, terão lugar diversos testemunhos de famílias, e atuará o malabarista Paul Ponce, da Argentina.

A participação é livre e gratuita, no entanto por forma a adequar os espaços dos ateliers, a Pastoral Familiar de Setúbal pede que seja feita a inscrição.

Para mais informações, clique aqui.

25 de Março de 2017