Palhais/Santo António

XTL

O sábado, dia 13 de Maio de 2017, data cheia de simbolismo para muitos portugueses, foi o dia em que a trilogia da fé, do desporto e do entretenimento cruzaram horizontes e fizeram história neste nosso Portugal à beira-mar plantado.

Mas, a história também se fez na Paróquia de Palhais/Santo António! Realizou-se a primeira XLT de sempre em Portugal. Uma noite XLT é para eXuLTar Jesus, com orações, cânticos e uma vibrante pregação para ajudar a viver com mais intensidade o encontro com Jesus na adoração.

Cerca de 75 pessoas de diversas idades aderiram ao convite do grupo de jovens Life Teen, deixando de parte os festejos do Benfica ou do Salvador Sobral, para estarem com o verdadeiro Mestre e Salvador, na Igreja de Santo António da Charneca. Foram quase 2 horas de encontro com Jesus, tendo por base a vida dos santos pastorinhos de Fátima.

Pe. Tiago Veloso, pároco de Palhais/Santo António

17 de Maio de 2017