comprehensive-camels

Semana Acesso Cultura 2017

CDoc_Cultura_PortasAbertas

O Centro de Documentação de Instituições Religiosas e da Família, tutelado pelo Centro Social Paroquial Padre Ricardo, irá participar na iniciativa “Portas Abertas” no âmbito da 4ª edição da Semana Acesso Cultura, promovida pela Acesso Cultura (dias 19 a 25 de junho).

Irá realizar uma visita guiada ao trabalho desenvolvido no Centro de Documentação de Instituições Religiosas e da Família, de salvaguarda e preservação do património documental existente nas Paróquias da Diocese de Setúbal. Os visitantes poderão também, conhecer o património cultural imóvel onde está instalado este serviço cultural, Quinta e Capela de S. João da Ramalha. As “Portas Abertas” terão lugar no dia 19 de junho, entre as 11h e as 18h (mediante marcação).

A Semana Acesso Cultura é uma oportunidade para refletirmos no direito, que é de todos, à acessibilidade aos espaços culturais e à oferta cultural. A nossa Instituição une-se à causa da Acesso Cultura – “Juntos trabalhamos para que a diferença se torne um dia mainstream”, pois só unidos teremos mais força!

Para mais informações:
http://www.cparoquial-covapiedade.pt/
https://acessocultura.org/semana-acesso-cultura-2017/
Email: cdoc.irf@cparoquial-covapiedade.pt

Alexandra Figueiredo, Centro de Documentação de Instituições Religiosas e da Família

Partilhe nas redes sociais!
26 de Maio de 2017