Nomeações de D. José Ornelas para a vida pastoral da Diocese – Setembro 2018

20180111-Nomeacoes

Com data de 8 de setembro de 2018, na Festa da Natividade de Nossa Senhora, D. José Ornelas Carvalho, Bispo de Setúbal, tornou públicos alguns decretos de nomeação para diferentes serviços pastorais da Diocese de Setúbal:

Vigário Paroquial das Paróquias de Santo André (Barreiro) e São Lourenço (Alhos Vedros):
Padre Daniel Jorge Sachipangue, membro da “Ordem dos Carmelitas Descalços” que, com o consentimento do seu Superior Provincial, se encontra por um ano, em experiência pastoral na nossa Diocese.

Vigário Paroquial das Paróquias de Charneca de Caparica, Vale de Figueira e Vale de Milhaços:
Padre Félix Roberto Cobola, membro do clero diocesano de Cabinda – Angola, que já colabora na nossa diocese há vários anos, enquanto faz estudos na Universidade Católica, segundo o projeto da própria Diocese de Cabinda.

Vigário Paroquial das Paróquias de São Lourenço e São Simão (Azeitão):
Padre Ivan Petliak, ao serviço da nossa Diocese na pastoral local e, especialmente, encarregado da comunidade dos imigrantes católicos ucranianos, ao abrigo de um acordo de colaboração com a Igreja Greco-Católica Ucraniana.

Capelão do Santuário de Cristo Rei, Almada:
Padre José Carlos Caetano Eugénio, membro do Instituto dos “Apóstolos do Terceiro Mundo” que, com as devidas dispensas e indicações dos superiores, já está a colaborar no Santuário de Cristo Rei há, aproximadamente, um ano, e inicia um período de experiência na Diocese, com vista a uma possível incardinação, segundo as prescrições canónicas.

10 de Setembro de 2018