Arrentela: Faleceu Duarte Castanheira, vice-presidente do Centro Paroquial

20190311-Falecimento-Duarte-Castanheira

Faleceu, hoje, o vice-presidente do Centro Paroquial de Arrentela, Duarte Nuno Castanheira. Um homem de uma fé viva, com uma presença marcante em toda a Diocese de Setúbal, pela participação e orientação dos Cursilhos de Cristandade, no acompanhamento de casais para o sacramento do Matrimónio (CPM), bem como na catequese de adultos.

Na Paróquia de Arrentela exerceu seu apostolado laical, sendo um homem de frente na evangelização da comunidade e na obra social da Paróquia, onde foi membro da Direção, como vice-presidente, pelos últimos 25 anos.

O querido Senhor Duarte Castanheira deixa-nos com um belo testemunho de cristão, sendo verdadeiramente homem justo e temente a Deus.

Que a sua alma descanse em Paz.

Celebrações fúnebres:

• Velório: 11 de março, a partir das 19h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Torre da Marinha
  • Missa de corpo presente: 12 de março, 10h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Torre da Marinha, seguido de acompanhamento ao cemitério de Amora.

Pe. Luiz Carlos, Pároco de Arrentela

11 de Março de 2019