comprehensive-camels

Externato Diocesano Frei Luís de Sousa celebrou 63.º aniversário

20191011-Externato-Frei-Luis-Sousa-63-anos-01

Mais uma vez nos juntámos para celebrar o aniversário do nosso Colégio. Este ano a aula inaugural foi feita pela nossa ex-aluna e campeã de esgrima Débora Nogueira, que com palavras simples nos ensinou que a grandeza de um campeão é ser humilde na vitória e corajoso na derrota.

Depois homenageámos o professor Joaquim Silva e a Dona Rosa, que este ano nos deixaram para poderem aproveitar a sua merecida reforma, assim como a professora Luzia que deixou a coordenação do 1º ciclo, depois de 30 anos de trabalho dedicado.

Nos intervalos desta cerimónia simples, mas tão significativa, iniciámos o projeto coletivo “Navegar é preciso”, onde refletimos sobre os valores que nos orientam na vida.

Finalmente cantámos os Parabéns à nossa querida escola e soprámos as velas, com a ajuda do aluno Sérgio Matias do 12º ano e da aluna Maria João da creche, o aluno mais velho e a aluna mais nova do Colégio, respectivamente.

A manhã terminou em comunhão numa Eucaristia onde rezámos por toda a Família Frei em especial pelos que já estão junto do Pai.

Externato Frei Luís de Sousa

Partilhe nas redes sociais!
11 de Outubro de 2019