Juventude: Atividade do Sentido 23 de junho adiada

20220624-sentido-23-adiado

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal vem, por este meio, comunicar o adiamento da proposta de encontro do Sentido 23 de junho, “Levanta-te e testemunha o amor”, que estava agendado para o próximo dia 26 de junho de 2022, na Paróquia de Santa Maria do Barreiro.

O evento foi adiado por constrangimentos vários. Oportunamente, será anunciada a nova data que coincidirá, seguramente, com o arranque do novo ano pastoral, onde os jovens serão convocados a iniciar a última etapa do caminho que nos leva até à Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Agradecemos a compreensão e contamos com todos para a próxima edição. Até breve!

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

Juventude/JMJ: “Sentido 23” de junho terá como tema “Levanta-te e testemunha o amor’

24 de Junho de 2022