Padre Daniel Nascimento nomeado Assistente Nacional do CNE – Nota do Administrador Diocesano

20230913-nota-administrador-padre-daniel-nascimento-assistente-nacional-CNE-banner-site

O Padre Daniel Nascimento, sacerdote da Diocese de Setúbal, foi nomeado Assistente Nacional do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português.

Leia, em seguida, a nota do Administrador Diocesano, Padre José Lobato.

O Padre Daniel João de Brito Nascimento, da nossa diocese de Setúbal, foi ontem nomeado pelo Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa Assistente Nacional do CNE (Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português), para o triénio 2023-2026.

Congratulo-me, com toda a diocese com esta nomeação, felicitando o Padre Daniel Nascimento e todos os escuteiros católicos, e neles as suas famílias e paróquias, num período tão importante para impulsionar a pedagogia escutista ao serviço da evangelização dos mais novos, na continuação da JMJ recente.

O Bom Pastor te ilumine e te fortaleça, Padre Daniel, na tua generosa disponibilidade para os desafios do serviço pastoral que te é acrescentado.

Padre José Lobato
Administrador diocesano de Setúbal