comprehensive-camels

LOC/MTC: Setúbal acolhe seminário internacional sobre «Pacto Verde Europeu e Emprego»

20231020-loc-ecologia-pacto-verde

A Liga Operária Católica / Movimento Trabalhadores Católicos (LOC/MTC) realiza, de 19 a 22 deste mês, em Setúbal, um seminário internacional sobre «Pacto Verde Europeu e Emprego. Fundo de Transição Justa. Impacto nas relações laborais e o papel do Diálogo Social. Economia circular».

Ao longo dos vários dias, os conferencistas vão falar, no Hotel Cristal Setúbal, sobre «Pacto Verde Europeu e Emprego, o seu impacto e influência no Emprego, desafios e a importância do diálogo social»; «O Impacto e as consequências económicas e sociais para os trabalhadores na perspetiva da aplicação das metas do Pacto Verde Europeu e Emprego»; «Desenvolvimento sustentável e Transição Justa: Impacto e desafios na Europa e no Mundo do Pacto Verde Europeu» e «Valores e compromissos ecológicos do mundo do trabalho para garantir o futuro do planeta e uma vida mais harmoniosa: Urgentes desafios à humanidade», lê-se no programa enviado à Agência Ecclesia.

O seminário, organizado pela LOC/MTC e com o apoio do EZA – Centro Europeu para os Assuntos dos Trabalhadores, tem como oradores Vera Weghmann, Eugénia Pires, Susana Fonseca, Maite Valdivieso e Juan Ambrósio.

As conclusões da iniciativa estão a cargo de Américo Monteiro e Fátima Pinto.

Agência Ecclesia

Imagem: Freepik

Partilhe nas redes sociais!
20 de Outubro de 2023