Cristo Rei: Santuário promove retiro quaresmal com o tema “Ao menos tu, ama-Me”

20240201-cristo-rei-retiro-quaresmal (1)

Neste tempo de preparação e reflexão, o Santuário de Cristo Rei, em Almada, convida a participar no Retiro Quaresmal que se realiza no dia 17 de fevereiro, das 10h às 18h. Sob o tema “Ao menos tu, ama-Me!”, estas palavras, ditas por Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque, “servirão de guia para um dia de introspecção e oração”, com orientação do Padre José Cachaço.

“Enquadrado no biénio pastoral do Santuário “No Coração da Paz”, este retiro é uma oportunidade para, juntos, caminharmos no amor e na paz que só o Coração de Jesus nos pode oferecer” informa o Santuário sobre a iniciativa que decorre no Edifício da Reitoria.

“Junte-se a nós neste caminho quaresmal. Que este retiro seja um momento de paz, reflexão e encontro com o amor mais puro e verdadeiro. Inscreva-se e prepare o seu coração para a Quaresma!”, convida a reitoria do Cristo Rei.

Inscrições aqui.

01 de Fevereiro de 2024