Crismas na Baixa da Banheira: “Viver em santidade, proclamando a fé”

20180527-Crismas-Baixa-Banheira-01

No passado dia 27 de maio realizou-se, na Paróquia de São José Operário, na Baixa da Banheira, a celebração do sacramento do Crisma, tendo sido presidida pelo Vigário Geral, Padre José Lobato, em representação do Bispo da Diocese de Setúbal, D. José Ornelas.

Neste dia tão especial, pela Solenidade da Santíssima Trindade, receberam o Sacramento do Crisma, na plenitude do Espírito Santo, cerca de 60 crismandos da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira, sob o testemunho massivo da comunidade desta paróquia.

Que estes novos crismados, ungidos pelo óleo perfumado do Crisma, prossigam a sua bonita caminhada, agora mais fortalecidos, vivendo em santidade e proclamando e defendendo a Fé, pelo dom que receberam, como verdadeiros e fieis testemunhas de Cristo.

Ana Norte, Conselho de Pais da Paróquia da Baixa da Banheira

01 de Junho de 2018