comprehensive-camels

JMJ 2023: Juventude promove Sentido 23 do mês de junho

20210620-sentido-23-atualizacao-data

ATUALIZAÇÃO: Por motivos inerentes à organização do mesmo, o Departamento da Juventude anuncia a alteração da data do encontro de oração Sentido 23 para o dia 26 de junho, sábado às 21h. Mais informações aqui. 

No próximo dia 26 de junho, os jovens da Diocese dão mais um passo no caminho de preparação para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Desafiamos toda os jovens a participar no momento “Sentido 23” de junho, encontro de oração e partilha que, desta vez, decorrerá na Vigararia da Caparica, na paróquia do Imaculado Coração de Maria – Vale de Figueira.

O Sentido 23 deste mês será animado pelos jovens das Paróquias de Vale de Figueira, Sobreda e Vila Nova de Caparica. Pela segunda vez, a proposta do encontro será feita em duas modalidades: presencial, para os jovens da vigararia da Caparica e online para os jovens de toda a Diocese. 

Neste mês de junho, em que recordamos de modo especial o Sagrado Coração de Jesus, deixemo-nos acolher pelo Imaculado Coração de Maria que nos ensina a abrir à presença transformadora de Deus.

Marcamos encontro na plataforma Zoom que contará também com a transmissão para o Facebookdo Departamento da Juventude e da Diocese de Setúbal (com posterior disponibilização no seu canal do YouTube), a partir das 21h10!  

Acessos ao encontro online:   

Esperamos por ti! Dia 26 às 21h!   

Setúbal #GetReady!  

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal  

Partilhe nas redes sociais!
18 de Junho de 2021