Convite: Eucaristia de Ação de Graças pelo serviço do Administrador Diocesano

20231009-convite-acao-gracas-administrador-diocesano-banner-site

Os padres do Colégio de Consultores da Diocese de Setúbal endereçam, a toda a comunidade diocesana, um convite para celebração de uma Eucaristia de Ação de Graças pelo serviço do Padre José Lobato como Administrador Diocesano, de 13 de março de 2022 a 25 de outubro de 2023.

A celebração terá lugar no Seminário de Almada, no domingo, dia 22 de outubro, pelas 16h.

Leia o convite em seguida:

Reverendos Padres
Reverendos Diáconos
Irmãos de Vida Consagrada
Membros da Cúria, da Ação Pastoral (secretariados, comissões e departamentos diocesanos), Paróquias, Movimentos laicais, Cáritas Diocesana e outras formas de presença na Diocese
Estimados Irmãos

O Padre José João Aires Lobato tem estado a servir a Diocese de Setúbal durante este período de sé vacante desde o dia 13 de março de 2022, o que representou uma acumulação de serviço e responsabilidade. Aceitou-o com a mesma disponibilidade e dedicação com que aceitou tantos outros serviços ao longo da sua vida. Por este motivo, surgiu a ideia de nos juntarmos ao Padre José Lobato numa Missa de ação de graças a ser celebrada no Domingo, dia 22 de outubro de 2023, no Seminário de Almada, às 16h e aberta a todos.

Os padres do Colégio de Consultores

09 de Outubro de 2023