Ordenações: Diocese de Setúbal terá três novos presbíteros

20220602-ordenacoes-presbiterais-banner

A Diocese de Setúbal terá três novos sacerdotes. Em formação no Seminário Maior de São Paulo, em Almada, os diáconos Afonso Pereira, José Cachaço e José Raposo serão ordenados presbíteros no próximo dia 19 de junho, domingo.

A Ordenação Presbiteral será presidida por D. José Ornelas, Bispo de Leiria-Fátima, e decorrerá na Catedral da Diocese pelas 16 horas.

A celebração será precedida por uma vigília de oração, no dia 18 de junho, pelas 21h30, na Igreja de Santa Maria do Castelo de Sesimbra.

Os diáconos formaram-se no Seminário Maior de São Paulo, em Almada. A ordenação diaconal aconteceu a 8 de dezembro de 2021, na Sé de Setúbal, presidida igualmente por D. José Ornelas.

Acompanhe a transmissão da Ordenação, em direto, através dos canais digitais da Diocese:

Missas Novas

Afonso Pereira

• 20 de junho, 18h, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição em Vila Viçosa (Diocese de Évora)
  • 26 de junho, 17h, na Igreja de Santo António, Pinhal de Frades

José Manuel Cachaço

• 20 de junho, 10h, na Igreja Paroquial de Cacilhas
  • 26 de junho, 11h, na Igreja Paroquial de Cacilhas

José Manuel Raposo

• 25 de junho, 19h, na Igreja da Corredoura no Castelo de Sesimbra
  • 3 de julho, 18h, na Igreja Matriz de Beringel (Diocese de Beja)
09 de Junho de 2022