“Verão com Sentido”: itinerário de verão para os jovens em podcast

DJS_Verão_Com_Sentido_2

Proposta do Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal [Atualização semanal, a cada Domingo, para ver abaixo]

Estamos no verão, tempo propício à pausa. Podemos optar por nada fazer, ou fazer uma pausa com um sentido: parar para avançar. Pousar o relógio e deixar o tempo ser tempo. Deixar a alma repousar em Deus, nutrir-se neste encontro e saboreá-lo com todos os sentidos.

O Verão com Sentido é uma proposta que o Departamento da Juventude dirige aos jovens para este verão. Um caminho que pretende conduzir a um conhecimento mais profundo de si próprio, de Deus e, assim, lançar ao encontro dos outros e do mundo, onde os jovens são chamados a ser missão.

Ao longo dos meses de julho e agosto, a cada domingo, sairá um podcast pela voz dos jovens da nossa diocese, com uma sugestão de passos de oração, que os jovens são convidados a percorrer e a explorar com os 5 sentidos.

Este primeiro domingo de julho, Dia Diocesano da Juventude, será lançada a primeira proposta deste itinerário nas redes sociais do Departamento da Juventude e da Diocese de Setúbal. Fiquem atentos!

Podemos estar na praia, em casa, em trabalho ou em lazer e, mesmo assim, em Deus, viver um Verão com Sentido!

E tu? Queres vivê-lo? 😉

Departamento de Juventude da Diocese de Setúbal

#01 – Quem sou? [05 de julho de 2020]

“Verão com Sentido”: #01 – Quem sou?

#02 – Agradeço pelo que sou [12 de julho de 2020]

“Verão com Sentido”: #02 – Agradeço pelo que sou

#03 – Para quem sou? [19 de julho de 2020]

“Verão com Sentido”: #03 – Para quem sou?

#04 – A amizade em Deus? [26 de julho de 2020]

“Verão com Sentido”: #04 – A amizade em Deus